Hoje em dia os Editores de textos on-line estão em alta, pois são muito procurados. Sim eles são uma mão na roda, é verdade quando você não está em casa, mas está viajando e não tem notebook, mas precisa editar um texto, a quem você recorre justamente aos editores de textos on-line, sendo assim basta ir a uma lan-house e acessa –los. Aqui vai algumas dicas.

Google Docs: Sem sombra de duvidas, o melhor deles com uma interface simples, compartilha arquivos e da pra salvar os arquivos e deixá-los on-line na sua conta do Google, ou importar para o Office e o Open Office.

Zoho: Esse editor suporta macros, tem uma ferramenta de chat integrada, registra históricos de alterações e é compatível com os formatos de arquivos mais populares.

Think Free: Sua interface, é a que mais se parece com o Office da Microsoft, faz up-load, de até cinco arquivos ao mesmo tempo. O ruim que só é compatível com os formatos de arquivos do Office.

Os três editores citados a cima precisam estar logado para usá-los, mas se você já possui uma conta no Google (Gmail) da pra acessar.

0 comentários

Postar um comentário



Assinar: Postar comentários (Atom)