Em 1994, o diretor Steven Spielberg e o presidente da Disney Jeffrey Katzenberg, e o produtor David Geffen (juntos eles formam o SKG inicial do logotipo da DreamWorks), Spielberg quis que o logótipo para DreamWorks SKG, lembrasse a idade de ouro da Holanda. O logotipo era para ser uma imagem gerada por computador de um homem, pescando na lua, mas Dennis He diretor de efeitos visuais da Moron Light e Magia, que trabalhou em muitos filmes de Spielberg, sugeriu que se o logotipo fosse pintado à mão, daria uma aparência melhor. Dennis He pediu ao seu amigo para, o artista Robert Hunt para pintá-lo.
Spielberg procurou ao longo do tempo uma versão alternativa do logotipo, que incluía um rapaz sobre a lua crescente pescando. Spielberg teria gostado mais da versão pintada a mão, e o resto é historia. Ah! E o menino no logotipo, é o filho de Hunt, William.
O logotipo final da DreamWorks SKG, que você vê nos filmes foi feito pelo ILM pintura por Robert Hunt, em parceria com Caleidoscópio Filmes (designers de Stoyboards), David Carson (Diretor) e Clint Goldman (Produtor) da ILM.




0 comentários

Postar um comentário



Assinar: Postar comentários (Atom)