Battlestar Galactica é um seriado bem fera e está chegando ao final. Ontem nos EUA começou a segunda metade da última temporada (é bom que séries com “historinhas” acabem um dia, viu, Smallville?) e o mistério sobre o último Cylon finalmente foi revelado. A notícia interessante que eu li hoje aqui é que vai rolar uma série em quadrinhos (The Final Five), um (Longa-metragem) assim que terminar a série, e um (Jogo de tabuleiro)., lançado no fim do ano passado, é fantástico.Detalhes logo mais.




O longa-metragem que vai estrear direto na TV se chamará The Plan, e conta o tal “Plano” dos malignos Cylons. Sempre fala-se sobre ele na abertura mas ninguém sabe o que é. O diretor será Edward James Olmos, o comandante Adama. A revistinha é totalmente conectada à última temporada - por revelar todos os últimos cylons disfarçados de humanos, mas segundo os autores, vai ser interessante mesmo para quem não acompanha a série. Chega em março às bancas (dos EUA, é claro).
E, o jogo de tabuleiro Battlestar Galactica,é um jogo de um tipo raro - os jogadores disputam a partida contra o tabuleiro e suas armadilhas. Mas há pelo menos um traidor (o Cylon) para atrapalhar a coisa. Dura o mesmo tanto (ou menos) que uma partida de War e pode ser bem divertido, especialmente se os jogadores entrarem no clima. As navezinhas de plástico ajudam. ;)


0 comentários

Postar um comentário



Assinar: Postar comentários (Atom)